Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

7 melhores produtos de redução de gordura do mercado é bom? Veja como tomar e benefícios

7 melhores produtos de redução de gordura do mercado

Hoje em dia, as pessoas querem ter o “corpo perfeito”. Mas como conseguir isso com produtos de qualidade? Você sabe qual é a sua taxa de gordura corporal? Neste artigo falaremos sobre a taxa de gordura corporal e quais os sete melhores produtos de redução de gordura do mercado, incluindo o SineLim.

7 melhores produtos de redução de gordura do mercado

A taxa de gordura corporal

A taxa de gordura corporal de um indivíduo é a razão entre a massa da pessoa e a massa total de gordura corporal. O valor resultante reflete a gordura essencial com a gordura de armazenamento. Essa taxa pode ser medida com um adipômetro. Há diversas fórmulas para estimar a proporção de gordura, tendo em conta o IMC, a idade e o sexo da pessoa. Uma dessas fórmulas para um indivíduo adulto é:

IMG = (1,2 x IMC) – (10,8 x S) – 5,4 * 1000,1 / 25,5² = 0, onde a idade é dada em anos, S = 0 para mulheres e S = 1 para homens. O resultado é em porcentagem.

7 melhores produtos de redução de gordura do mercado

Abaixo, listamos os sete melhores produtos de redução de gordura do mercado. Confira:

7 melhores produtos de redução de gordura do mercado..

1.       SineLim

O SineLim é um dos melhores produtos de redução de gordura do mercado, um emagrecedor composto por fibras com propriedade funcional. Ele contém colágeno hidrolisado, quitosana, psyllium, spirulina, vitamina A, antiumectante dióxido de silício, vitamina C, corante dióxido de titânio e corante ponceau.

O SineLim auxilia na redução de gordura corporal ruim, reduz a fome, promove saciedade e reduz o colesterol. SineLim não te deixa acelerado. Você pode consumir até quatro cápsulas de SineLim por dia, sempre 45 minutos antes das principais refeições.

Os resultados de SineLim variam conforme o seu estilo de vida, seu metabolismo e sua alimentação. Há relatos de clientes que utilizaram SineLim que chegaram a perder até sete quilos em um mês.

2.       BCAA

Conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada, os BCAAs são um dos melhores produtos de redução de gordura do mercado. Essa suplementação é composta por aminoácidos isoleucina, leucina e valina, presentes em 19% das nossas proteínas musculares. O produto é um dos mais consumidos pelos praticantes de atividades físicas.

Como os BCAAs são metabolizados em nossos músculos – e não no fígado –, eles fornecem energia durante exercícios físicos prolongados, por isso são os mais consumidos durante os treinos. A suplementação do BCAA auxilia na força, na recuperação e na proteção muscular.

Resultado de imagem para bcaa max titanium

3.       Cafeína

A cafeína é um dos melhores produtos de redução de gordura do mercado por estar presente em queimadores de gordura, quebrando sua molécula, e aumentar o desempenho durante a prática de exercícios físicos aeróbicos ou de força.

A dosagem de cafeína varia e deve ser avaliada individualmente, já que algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais, como alterações gástricas e psicológicas. Geralmente, é recomendado consumir de três a seis miligramas de cafeína por peso corporal. Vale ressaltar que a suplementação com cafeína em cápsulas não deve ser utilizada para driblar o cansaço, pois o estimulante pode enfraquecer ainda mais o corpo, e isso pode causar lesões.

4.       Ácido Linoleico Conjugado

Conhecido como CLA (sigla em inglês), o ácido linoleico conjugado está presente nos melhores produtos de redução de gordura do mercado e apresenta diversas funções. Ele pode: controlar os níveis de insulina no sangue, promover uma mudança positiva nas proteínas relacionadas ao metabolismo das gorduras, ajudar a reduzir a gordura abdominal e melhorar as taxas de triglicerídeos e colesterol.

Ainda ocorre um aumento discreto na queima de gordura e no ganho de massa muscular. Além disso, estudos recentes sugerem que as cápsulas de ácido linoleico conjugado contêm propriedades anticancerígenas.

5.       Whey Protein

O Whey Protein também é considerado como um dos melhores produtos de redução de gordura do mercado. Essa é uma proteína de absorção super-rápida e cada pessoa precisa de um tipo específico de whey protein. O indivíduo ainda pode adicionar um carboidrato ao shake.

Geralmente, é recomendado o uso do whey protein isolado por ser livre de carboidratos e gordura. É mais puro e é considerado como o mais seguro para misturar com carboidratos de alto ou baixo índice glicêmico. O whey protein pode ser consumido após o treino, como lanche, combinado com batata-doce ou aveia e misturado com banana, mel ou água de coco.

6.       Glutamina

A glutamina é um dos melhores produtos de redução de gordura do mercado por ser um aminoácido mais abundante no sangue. Sua suplementação protege o tecido muscular e auxilia na recriação das vilosidades intestinais (toxinas do dia a dia decorrentes da má alimentação) que perdemos com a idade. A glutamina aumenta a superfície de contato dos nutrientes com a parede intestinal, auxiliando na absorção e aumentando a imunidade.

7.       L-carnitina

Utilizar L-carnitina antes de praticar atividades aeróbicas ajuda a potencializar o uso da gordura corporal como fonte de energia e também ajuda a melhorar a capacidade física. A L-carnitina pode ser consumida de um a três gramas diariamente.

Gostou do artigo sobre os melhores produtos de redução de gordura do mercado? Deixe seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

289 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.