Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Amino X da BSN é bom? Saiba como tomar, preço e onde comprar

Todas as características e informações do Amino-X da BSN seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se funciona

Amino X da BSN é bom? Saiba como tomar, preço e onde comprar
  • Avaliação do Editor

  • Rated 4 estrelas
$150,00 to $200,00
  • 80%

  • Amino X da BSN
  • Por:
  • Publicado em::
  • Modificado: 07/12/2016
  • Custo x Benefício
    Editor: 50%
  • Eficiência
    Editor: 80%
  • Sabor
    Editor: 50%
  • Mistura Bem
    Editor: 80%
  • Aumento de Força
    Editor: 20%
  • Resistência
    Editor: 40%
  • Nota Geral
    Editor: 89%
  • Reconstrução Muscular
    Editor: 95%

Como o próprio nome já revela, o Amino X é um suplemento de aminoácidos – as unidades mínimas que compõe as proteínas –, muito importantes para o crescimento muscular, o que torna esse produto bastante popular entre as pessoas que buscam um corpo musculoso ou fitness.

Amino-X da BSN
Amino-X da BSN

 

1. O que é e para que serve o Amino X da BSN?

Os aminoácidos são divididos em duas categorias: os essenciais e os  não essenciais.

Os últimos são produzidos pelo corpo, logo, não são muito importantes, e os primeiros só podem ser obtidos por meio de uma dieta saudável. No entanto, a alimentação fornece apenas uma quantidade limitada de aminoácidos essenciais e, por isso, os suplementos são essenciais para o corpo. E é aí que entra o Amino X!

 

banner-entrepost-aminox

 

2. Principais benefícios do Amino X da BSN?

O Amino X é composto de seis aminoácidos essenciais. A leucina, a valina e a isoleucina são os primeiros a serem metabolizados pelo organismo quando há falta de reservas energéticas (durante ou depois de um treino, por exemplo). Ingeri-los ajuda na proteção e reparação muscular.

Os outros três aminoácidos são a alanina, a taurina e a citrulina, e cada um deles oferece muitos benefícios para fisiculturistas e atletas, no processo de recuperação muscular. Também inclui vitamina D.

Amino X é ótimo para pessoas que estão em dieta, pois contém zero açúcar, zero calorias, praticamente zero hidratos de carbono (menos de 1 grama) e também zero cafeína. O único contra é que ele contém 160 mg de sódio.

É também muito recomendado fazer o uso em conjunto com as proteínas mais famosas da BSN – Syntha-6 ou Syntha-6 Isolate ou Whey DNA para obter melhores resultados.

Confira aqui o relato completo sobre Syntha-6 – BSN

Confira aqui o relato completo sobre Whey DNA – BSN

Especial: Amino X é BCAA efervescente

É isso mesmo! O melhor: Amino X é o primeiro BCAA efervescente do planeta!

3. Composição e ingredientes dos BCAA’s 2400

Ingredientes: mistura de aminoácidos de cadeia ramificada (l-leucina, l-isoleucina, l-valina, emulsificante lecitina de losa), l-isoleucina, l-valina, aromas naturais e artificiais, acidulantes (ácidos cítrico e tartárico), sequestrante (ácido málico), regulador de acidez bicarbonato de sódio, antiumectante (dióxido de silício) e edulcorantes (sucralose e acessulfame de potássio).

Corantes indigotina e vermelho 40 (sabor uva).

4. Tabela nutricional do Amino XTabela Nutricional tabela

5. Como tomar o Amino X da BSN corretamente

O Amino X pode ser usado antes, durante ou após o treino, não há muitas restrições quanto a isso. Você pode tomar duas porções por dia no horário que quiser. Para o preparo de uma porção, deve-se misturar uma colher do produto (5,2) com 180 ml de água.

É importante também ingerir bastante água durante o dia e fazer uma dieta rica em proteínas e carboidratos complexos.

 

banner-cupom1

 

6. Como o Amino X da BSN age no nosso corpo, os efeitos e resultados

Um dos principais benefícios do Amino X é a recuperação aumentada. O indivíduo se sente mais disposto e alerta no momento dos treinos, e os músculos se regeneram mais rapidamente. Os efeitos levam cerca de 3 a 8 semanas para aparecer, mas isso depende do metabolismo de cada pessoa.

7. Apresentação, preço médio e onde comprar o Amino-X da BSN

Amino X da BSN é bom? Saiba como tomar, preço e onde comprar
Amino X da BSN é bom? Saiba como tomar, preço e onde comprar.

O Amino X da BSN é um suplemento de musculação que melhora a sua resistência e força durante seus exercícios e sua reconstrução e processo de crescimento após o treino.

Diferentemente da maioria dos suplementos do seu tipo, você pode tomá-lo antes, durante ou após os treinos, e os melhores resultados surgem quando você toma duas doses diárias, mantendo seu corpo saturado com os componentes de recuperação.

O produto está à venda nas melhores lojas. Na Suplementos Forma, o pote de 364 g está custando, com desconto, R$ 197,95. Ele está disponível nos sabores uva e framboesa. Você também pode encontrá-lo no tamanho de 435 g, nos sabores maçã e tutti-frutti. Clique aqui para comprar o Amino X da BSN (364g) pelo menor preço!

Se você está à procura de um novo suplemento de recuperação, o Amino X é ideal para você. Ele possui uma fórmula simples, eficaz e que traz grandes resultados.

Em caso de dúvida quanto ao uso do Amino X, ou das propriedades do primeiro BCAA efervescente do mundo, não deixe de mandar a sua pergunta para os nossos especialistas.

banner-entrepost-aminox

Prós

– Não há estimulantes ou açúcar;
– Síntese protéica;
– É feito por uma companhia respeitável;
– Recuperação;
– Você pode usá-lo a qualquer momento do dia;
– Combate à fadiga muscular;
– Anticatabolismo;
– Resistência muscular;
– BCAA efervescente.

Contras

– Alto teor de sódio.

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

210 posts

2 Comentários

Deixar um Comentário
  1. Ola na verdade gostaria de uma informação estou começando a usar o Amino X e estou usando uma dose antes e uma pos treino lembrando que peso 110 kg… esta de bom tamanho ou estou super dosando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.