Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

As 15 melhores marcas de suplementos importados do mundo

Todas as características e informações das melhores marcas de suplementos importados, confira neste post o guia completo

  • Avaliação dos Leitores

  • Rated 2.8 estrelas
    2.8 / 5 (2 )
  • Sua Avaliação



Escolher a melhor marca de suplemento para tomar é extremamente importante, principalmente quando ele é importado. Portanto fique conosco neste post e conheça as 15 melhores marcas de suplementos importados do mundo. Vamos lá?

 

1. Optimum Nutrition

Atuando no mercado da nutrição desde 1986, a Optimum Nutrition se popularizou por todo o mundo pelos seguintes motivos: suplementos de altíssima qualidade e realmente eficazes quando o assunto é ganhar massa muscula.

Entre sua lista de suplementos, os mais populares são: 100% Whey Gold Standard, 100% Whey Protein, BCAA 1000, Glutamina Powder e Creatina Micronizada.

 

2. Universal Nutrition

Atuando a mais de 30 anos nos Estados Unidos, a Universal Nutrition é referência quando o assunto é qualidade. Quando finalmente veio para o Brasil, ficou extremamente conhecida com o seu suplemento Animal Pak.

Entre sua lista de suplementos, os mais populares são: Animal Pak, 100% Beef Amino, BCAA Pro, Carnitine (Carnicaps), Creatina Powder e GH Max.

 

3. MusclePharm

Em qualquer lista envolvendo as melhores marcas de suplementos importados, você vai encontrar a MusclePharm, pois é uma das marcas de elite nos EUA.

Entre a sua lista de produtos, os mais populares são: Z-Core PM, Fish Oil, Amino 1, Energy Sport, Assault, Glutamina, Combat Powder e Iron Mass.

 

suplementos importados

 

4. Dymatize

A Dymatize foi fundada em 1994 e desde então se tornou uma das marcas mais populares da indústria fitness, destacando-se com seus suplementos de qualidade.

Seus suplementos mais populares são: Elite Whey Protein Isolate, Whey Elite Gourmet, BCAA em pó, Glutamina Micronizada e Elite Primal.

 

5. BSN

Após o lançamento de um dos melhores suplementos de óxido nítrico (no2), a BSN se popularizou mundialmente e conquistou a atenção de vários fisiculturistas.

Seus suplementos mais populares são: Syntha 6, Syntha 6 Isolate e Amino X.

 

6. MuscleMeds

Após revolucionar o mercado da nutrição esportiva com o primeiro suplemento de proteína de carne, a MuscleMeds ganhou atenção de todos para seus outros produtos.

Entre os mais populares estão: Carnivor Beef Protein, Creatina Decanate, Carnivor Beef Aminos e Amino Decanate.

 

7. MHP

Ganhando destaque a partir de suas fórmulas exclusivas e inovadoras, a MHP é considerada atualmente uma das melhores marcas de suplementos dos EUA.

Seus principais produtos são: Probolic-Sr 12 Hours, XPEL, Hica Bomb, Iso Prime 100% Beef Protein, Maximum Whey, Fast Alert e BCAA-SR Timed Release.

 

banner-cupom

 

8. MuscleTech

Conhecida por sua qualidade e por seus suplementos de maior sucesso, a MuscleTech também se destaca com suas fórmulas exclusivas, sempre apoiadas por estudos.

Entre sua lista de produtos, os mais populares são: Amino Build Next Gen, Anarchy, Anotest, Cell-Tech, Clear Muscle e Iso-Zero.

 

9. BPI Sports

A BPI Sports começou pequena e demorou muitos anos para fazer sucesso. No entanto, hoje faz parte das tops marcas de suplementos de todo o mundo.

Seus produtos populares são: Pump HD, RoxyLean, Whey HD e Blox.

 

10. Cellucor

A Cellucor se popularizou após o lançamento dos seus suplementos Super HD e C4 Extreme. Desde então, está entre as tops marcas de suplemento dos Estados Unidos.

Seus suplementos populares são: C4 Extreme, Whey Protein e Alpha Amino.

 

11. EAS

Reconhecida por seus produtos de alta qualidade, a EAS oferece suplementos para maximizar os treinos e fazer com que você alcance seus resultados de forma rápida.

Entre os mais populares estão: 100% Whey Protein, Lean 15 e Myoplex Original.

 

12. Labrada

A Labrada oferece suplementos de altíssima qualidade para você entrar em forma e finalmente seguir uma vida saudável.

Entre seus produtos, os mais populares são: Stim-Force, Lean Pro 8 e Iso Lean Pro.

 

13. Black Skull

Sempre utilizando matéria-prima de qualidade em seus suplementos, a Black Skull se popularizou bastante no mercado nutricional. Agora, a empresa também fabrica suplementos para a VPX, MusclePharm, MuscleTech e outros.

Seus produtos principais são: Whey 4D, Monstrous, Mr. Skull e Draco.

 

14. Nutrex

Atualmente, a Nutrex está entre as marcas de suplementos mais consumidas nos EUA.

Seus principais produtos são: T-UP Mega Booster, BCAA Driver Black e Creatina Drive Black.

 

suplementos importados

 

15. USP Labs

Destacando-se por conta dos seus suplementos eficazes para auxiliar no processo de emagrecimento, a USP Labs é conhecida por lançar suplementos inovadores.

Seus principais produtos são: Epiburn Pro, Anabolic Pump e Oxyelite.

 

E você, já decidiu qual marca de suplemento importado escolher? Comente!

 

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

210 posts

1 Comentário

Deixar um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.