Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

As 7 melhores marcas de suplementos nacionais

Todas as características e informações das melhores marcas de suplementos nacionais, seus efeitos e benefícios, laudo de ANVISA e se são aprovadas pelo consumidor

  • Avaliação dos Leitores

  • Rated 2.4 estrelas
    2.4 / 5 (4 )
  • Sua Avaliação



Com milhares de suplementos nutricionais disponíveis no mercado brasileiro, escolher as melhores marcas e seus produtos pode resultar em algo impressionante. O post de hoje não é apenas sobre os melhores suplementos para se tomar, mas sim sobre qual marca – juntamente com seus suplementos – é mais segura e eficaz.

Pode ser fácil se atrair por preços baixos e promessas de marketing, mas escolher a marca ideal para tomar pode realmente potencializar os seus ganhos de forma incrível.

Os suplementos nutricionais podem ser encontrados em muitas formas, como em comprimidos, líquidos e em pós. Você pode escolher um suplemento dependendo da forma como ele trabalha em seu corpo ou simplesmente por preferi-lo em uma determinada fórmula, como em cápsulas, por exemplo.

Enfim, acompanhe-nos agora e confira as melhores marcas de suplementos nacionais!

 

70% off

 

1. Integral Médica

Líder no mercado de suplementos nacionais, a Integral Médica atua nesse ramo desde 1983. Foi fundada por Euclésio Bragança, um médico apaixonado por musculação e nutrição, o qual utilizou a proteína da soja para criar seus primeiros suplementos.

Seus suplementos de maior sucesso são: Super Whey 3W, Creatina Hardcore Reload, Super Mass, Mycellar Casein, BCAA FIX, 8-Loss, BCAA Powder VO2 e Albumix. Todos bem conhecidos aqui no Brasil e alguns até lá fora, na área do fisiculturismo.

 

2. Probiótica

Fundada alguns anos depois da Integral Médica, a Probiótica começou a atuar no mercado da nutrição em 1986. E desde então a marca começou a se popularizar, ganhando força mundialmente após começar a patrocinar atletas em 1996.

Entre sua longa lista de 280 produtos, os mais populares são: 100% Pure Whey, Monster Extreme Black, Black Bee, Xtherm Black, 100% Casein Protein e BCAA Black. Todos também bem conhecidos e utilizados aqui no Brasil e lá fora.

 

3. Max Titanium

A Max Titanium é uma marca mais nova no mercado nutricional. Atuando desde 2006 no mercado, a Max Titanium se popularizou aqui no Brasil a partir dos seus produtos de altíssima qualidade e preços mais acessíveis, o que é perfeitamente bom, claro!

Em 2010 ganhou o prêmio como Marca Revelação Nacional, Melhor Emagrecedor Nacional em 2013, Melhor Marca Nacional em 2014 e duas vezes como Melhor Proteína Nacional em 2014 e 2015. Enfim, é uma das melhores atualmente!

Na sua lista de produtos, os mais famosos são: Top Whey 3W, Femini Whey, Whey Pro Max, Iso Whey, Batata Doce em pó, Creatina, Mass Titanium, 100% Whey e Dextrose.

 

4. Atlhetica Nutrition

Considerada como a maior indústria de suplementos alimentares do Brasil, a Atlhetica Nutrition atua há mais de 10 anos fabricando suplementos complemente puros, sempre oferecendo um diferencial a partir da sua tecnologia e fórmula exclusiva.

Entre seus produtos, os populares são: Micellar Pro, XTEA, Whey Protein Pro Series, 100% Pure Whey, Creatina 100% Pure, Carnitech 100% Beef Protein e BCAA Pro Series.

 

banner-cupom

 

5. Body Action

Atuando no mercado desde 1980, a Body Action preza pela qualidade dos seus produtos, atendimento ao cliente e transparência com seus clientes e fornecedores.

Entre a sua ampla gama de produtos, os mais famosos são: 100% Whey Protein, BCAA Powder, Waxy Maize, L-Glutamina e o seu Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin.

 

6. ADS

ADS Laboratório é simplesmente a maior fábrica de suplementos aqui do Brasil, responsáveis pela fabricação dos produtos da Atlhetica Nutrition e ADS Atlhetica.

Entre sua pequena lista de produtos, os destaques são: Reaction HPRO, Creatina Creaction CREAPURE, Ômega 3 (em cápsulas) e MCT 3 Gliceril M.

 

7. Vitafor

A Vitafor iniciou suas atividades no mercado brasileiro a fim de melhorar a qualidade dos suplementos nutricionais disponíveis, e verdadeiramente conseguiu.

Seus principais produtos são: Whey Fort, Iso Fort, Whey Protein Isolate e Creafort.

 

E você, já decidiu qual marca escolher? Deixe seu comentário!

 

70% off

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

256 posts

17 Comentários

Deixar um Comentário
  1. Como se proteina de amido de Milho, e isolada de trigo tivessem algum beneficio, alem de serem adocados com aspartame, supplements inflammatory

  2. sem duvidas como a propria Inmetro escolheu, a BODYACTION é a melhor marca de suplementos do Brasil, a ÚNICA que passou em todos testes de laboraatório pela Inmetro!

  3. É difícil saber se a fonte da informação é confiável eu particularmente gosto muito dos suplementos da body action tenho pensado em experimentar os da integral médica. Gostaria de saber qual é mais confortável.ja que gosto de tomar a linha inteira da mesma marca.

    • Meu primeiro Whey foi integralmedição e só depois percebi wue ela tem 80g de carbo para 30 de proteína. Absurdo. Estou pesquisando outras marcas.

      • Pode ser indicada para quem quer ganhar massa muscular e peso ao mesmo tempo, pois tem proteína pra te ajudar a recuperar após os treinos, mas também tem um adicional grande de carbo pra ajudar quem quer aumentar o BF… indicada para os magrinhos ectomorfos… valew

        • Perfeita análise. No caso o amigo comprou o whey concentrado e não olhou a tabela nutricional. Eu, um ecto magro, só compro whey concentrado exatamente como pós treino e ajuda para ganhar peso.

  4. Blog.suplementosforma.com.br parabens pela matéria estou pesquisando as mais vendidas no brasil e a mais consistente resposta séria que obtive foi a de vcs.
    Parabens pela seriedade deste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.