Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Atlhetica BCAA 2:1:1 é bom? Veja como tomar e benefícios

  • Avaliação do Editor

  • Rated 4.5 estrelas
$30,00 to $45,00
  • 90%

  • Força
    Editor: 99%
  • Custo x Benefício
    Editor: 99%
  • Eficiência
    Editor: 99%
  • Aumento de Força
    Editor: 99%
  • Resistência
    Editor: 99%
  • Nota Geral
    Editor: 99%
  • Reconstrução Muscular
    Editor: 99%

Você, que gosta de suplementos alimentares, conhece Atlhetica BCAA 2:1:1? Esse é o tema de nosso review de hoje!

Nos últimos anos, houve um crescimento no interesse por exercícios físicos. Segundo dados do IBGE, entre os anos de 2002 a 2016 houve um aumento de 16% da prática de exercício ou atividade física no Brasil. Porém, esses dados não são suficientes para o bem-estar da população, pois a parcela de pessoas que vive no sedentarismo ainda é alta, infelizmente.

Porém, quem opta por seguir uma vida mais saudável procura sempre manter uma alimentação saudável e estar em atividade de pelo menos meia hora por dia, em sua rotina.

Sendo assim, com o avanço das informações sobre vida saudável que temos na internet, pessoas de todas as idades sabem da importância de se alimentar bem e com qualidade. Nessa perspectiva, entram os suplementos alimentares, porque se sabe que o que comemos no dia a dia, não é o suficiente para suprir nossas necessidades de vitaminas e minerais, por exemplo.

Aí está à importância de se suplementar adequadamente, nunca esquecendo que se deve procurar um bom nutricionista para melhor indicar a dosagem correta, pois isso varia de pessoa pra pessoa. Um exemplo desses produtos que oferecem nutrientes que precisamos e que são cruciais para a construção e manutenção muscular é o conhecido Atlhetica BCAA 2:1:1. Vamos conhecê-lo?

Atlhetica BCAA 2:1:1

 Atlhetica BCAA:1:1 é bom? Veja como tomar e benefícios

Atlhetica BCAA 2:1:1 é um ótimo suplemento para quem deseja ter aquele gás a mais na hora de se exercitar.

Em uma atividade física, as reservas de glicogênio são rapidamente reduzidas, fazendo com que o organismo utilize os aminoácidos dos tecidos musculares. Ocorrendo assim, o catabolismo (perda de massa magra). Por isso, o uso do suplemento BCAA é importante para o fornecimento desses aminoácidos extras.

Pode ser ingerido com água, sucos ou frutas de sua preferência. É aconselhável tomar sempre depois da atividade física ou duas vezes por dia, conforme orientação de seu nutricionista.

O que é e para que serve Althetica BCAA:1:1?

Atlhetica BCAA:1:1 é um suplemento alimentar que contém três aminoácidos essenciais da cadeia ramificada (BCAAs Leucina, Isoleucina e Valina) e dietas ricas destes nutrientes estão associadas aos resultados positivos e a regularização da saciedade, síntese proteica e homeostase da glicose.

E essas substâncias também são responsáveis pela manutenção dos músculos e desenvolvimento de outras fibras musculares.

Atlhetica BCAA 2:1:1

Quais os tipos de Althetica BCAA:1:1 atualmente no mercado?

No mercado de suplementos atualmente, há várias marcas nacionais e internacionais de BCAAs. Algumas marcas com fórmulas mais ampliadas que outras, porém todas têm o mesmo objetivo que é evitar o catabolismo muscular. BCAA 2:1:1: é o mais indicado para quem pratica exercícios leves. É comercializado nos sabores limão e tangerina. Deliciosos!

Qual composição e ingredientes Althetica BCAA 2:1:1?

BCAA 2:1:1, possui três tipos de aminoácidos da cadeia ramificada que na proporção são duas partes de L-leucina, uma de L-isoleucina e uma de L-Valina. Acompanhada da vitamina B6 (Piridoxina). Que contribui na melhor absorção da fórmula.

Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Piridoxina (Vitamina B6), Acidulante Ácido Cítrico, Aromatizante Idêntico ao Natural de morango e idêntico ao natural de maracujá, Veículo Waxy Maize (Amilopectina) espessante goma xantana edulcorante artificiais sucralose e acessulfame de potássio e corante artificial vermelho 40. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Qual a tabela nutricional

Atlhetica BCAA 2:1:1

Como tomar Althetica BCAA 2:1:1?

Ingerir com água ou frutas de sua preferência uma vez depois do treino ou duas porções por dia, conforme a orientação de seu nutricionista.

Como Althetica BCAA 2:1:1 age no nosso corpo, seus efeitos e resultados?

Althetica BCAA 2:1:1 fornece energia extra às suas células musculares por fornecer a elas os três aminoácidos essenciais que estas precisam, pois em uma atividade física, as reservas de glicogênio são rapidamente absorvidas, fazendo com que o organismo utilize os aminoácidos dos tecidos musculares. Dessa forma, ocorrendo o catabolismo (perda de massa magra). Por isso, o uso do suplemento BCAA é importante para o fornecimento desses aminoácidos extras.

Althetica BCAA 2:1:1 – Onde comprar

Você encontra o suplemento Althetica BCAA 2:1:1 na loja Suplementos Forma, uma das maiores referências no mercado online. O preço médio fica entre R$ 35 e R$ 50. Aproveite!

Althetica BCAA 2:1:1: Conclusão

Por tudo o que foi citado neste review, o suplemento Althetica BCAA 2:1:1 fará com que não haja perda de massa magra durante ou após os treinos. Havendo, como consequência, crescimento muscular com mais qualidade.

Agradecemos por ter lido este texto sobre Althetica BCAA 2:1:1. Qualquer duvida ou pergunta, deixe um comentário para nós.

Prós

Alta concentração de aminoácidos (BCAA)
Fórmula tecnológica de rápida absorção
Evita catabolismo
Aumenta desempenho nos exercícios

Contras

Contra

Não tem

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

277 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.