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Creatina Max Titanium é boa? Saiba preços, como tomar e relato completo

Todas as características e informações sobre a Creatina da Max Titanium, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele funciona e é bom mesmo

  • Avaliação do Editor

  • Rated 5 estrelas
  • 100%

  • Por:
  • Publicado em::
  • Modificado: 02/01/2017
  • Custo x Benefício
    Editor: 80%
  • Efeitos Colaterais
    Editor: 10%
  • Aumento de Força
    Editor: 90%
  • Reconstrução Muscular
    Editor: 90%
  • Nota Geral
    Editor: 95%

O que é e para que serve a Creatina Max Titanium?

A creatina é normalmente encontrada no corpo, mas também pode ser encontrada em carnes, peixes e, além das fontes naturais, pode ser obtida através de suplementos de creatina. A maioria da creatina no corpo humano é armazenada nos músculos e está envolvida diretamente no crescimento muscular.

 

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A creatina tem sido utilizada para auxiliar de forma eficaz e melhorar o desempenho atlético e aumentar a força muscular em pessoas com insuficiência cardíaca.

A creatina é muitas vezes vendida como um suplemento em pó. Vale lembrar também que não existem normas de fabricação e que alguns suplementos comercializados podem conter ingredientes desnecessários, apenas para “preencher” o conteúdo da embalagem. Portanto, suplementos devem ser comprados a partir de uma marca confiável, como a Creatina Max Titanium, para minimizar quaisquer efeitos colaterais.

 

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Creatina Max Titanium é boa?

Creatina engorda?

Têm surgido frequentemente mais e mais rumores de que o músculo é transformado em gordura depois que você para de tomar creatina. Não há argumentos que provem que isso é verdade, é como dizer que uma maçã pode ser transformada em uma banana. Músculos e gorduras são duas coisas totalmente diferentes. No entanto, o músculo pode ser substituído por gordura por conta de algumas circunstâncias, mas nunca por causa do uso de creatina, pois definitivamente, a creatina não engorda!

Depois que você parar de tomar creatina você vai perder um pouco de massa, devido à perda de água muscular. Você também vai experimentar uma queda no nível de energia por conta da lenta degradação de creatina armazenada dentro dos músculos.

Há apenas uma situação que fará com que você ganhe gordura. Se você reduzir o seu consumo de energia drasticamente, ou parar de se exercitar completamente, e não ajustar a sua ingestão calórica, as calorias em excesso (alimentos) que você consumir resultarão em gordura. Apenas nessa circunstância você vai engordar.

Principais benefícios da Creatina Max Titanium:

  • Aumenta a força e tamanho muscular
  • Estimula a recuperação
  • Melhora o desempenho
  • Melhora a função cerebral

 

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Composição e ingredientes da Creatina Max Titanium

Creatina Max Titanium (em pó): Creatina monohidratada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Creatina Max Titanium (cápsulas): Creatina monohidratada, cápsula (gelatina, água purificada, corantes amarelo de quinoleína, amarelo crepúsculo e dióxido de titânio, conservante INS 218).NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela nutricional da Creatina Max Titanium

Tabela Nutricional - Creatina Max Titanium em pó
Tabela Nutricional – Creatina Max Titanium em pó

Tabela Nutricional - Creatina Max Titanium em cápsulas
Tabela Nutricional – Creatina Max Titanium em cápsulas

Creatina antes ou depois do treino?

Em um estudo realizado a fim de obter o melhor momento para tomar creatina, 19 fisiculturistas do sexo masculino foram divididos aleatoriamente em dois grupos.

O primeiro grupo tomou 5 gramas de creatina antes do treino e o segundo grupo tomou a mesma quantidade de creatina, só que após os seus treinos.

Ambos os grupos treinaram 5 dias por semana durante 4 semanas.

A creatina aumentou a força e massa muscular de todos os homens que participaram do estudo. No entanto, aqueles que tomaram creatina depois do treino ganharam mais massa muscular e se recuperaram mais rapidamente do que os homens que a tomaram como pré-treino.

Portanto, o ideal é tomar a Creatina Max Titanium depois do treino.

De acordo com a recomendação da fabricante, você deve diluir 3g da Creatina Max Titanium em aproximadamente 200ml de água e misturar até alcançar a consistência desejada. Tome uma porção por dia, SEMPRE imediatamente após o treino.

Apresentação, preço médio e onde comprar

A Creatina Max Titanium está disponível de duas formas: em pó e em cápsulas. O preço médio de mercado varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00. E você encontra ambas as formas de Creatina Max Titanium pelo menor preço aqui na Suplementos Forma.

creatina-max-150g

Prós

Ótimo custo x benefício

Contras

Produto Nacional

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Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

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12 Comentários

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  1. Vi um vídeo na Internet, de um rapaz falando que o scoop da creatina da max titanium de 150g, não contém somente 3g de creatina ( o recomendado). Ele pesou e deu 7 gramas de creatina, foi uma scoop cheio, nada acima e nada abaixo da capacidade do scoop.. Queria saber a maneira correta de usar o dosador, para eu poder consumir as 3 g necessárias. Obrigado desde já!

    • O Mano!! Não sou especialista, faço análise de critérios na internet e por meio de prática jurídica eu testo e tiro a conclusão final com os resultados,
      Isso tudo com um certo grau de sensatez…
      Então digo, aquelas colherzinhas de medida dos potes de creatina é suficiente desde que tome duas veE ao dia,
      Meia hora antes do almoço e quando encerrar as atividades a noite, toma mais 3 gramas e coma preferencialmente uma porção de batata doce e umas 2 bananas,
      Não deixe de fazer um programa de crossfit e obedeça os objetivos principalmente!!!!
      Depois me mande um e-mail me falando do resultado!!
      Abraço !!
      alfaluiz@hotmail.com

    • o crreto er pegar uma balança digital e executar o peso, ae vc ver as 3g corretas e faz o uso da creatina. n er zueira mano eu faço desse jeito um abraço…

  2. Tenho pouco tempo na academia, minha amiga me deu uma creatina e um pouco de suplemento, como devo ingerir?

  3. ja vi muitos amigos meus tomando cratina como pre-treino er errado? ou n tem nada av? e vai fazer efeito do msm jeito?

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