Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

SineLim 360 → NÃO COMPRE SEM ANTES LER AQUI! [RELATO COMPLETO]

SineLim360 É Mentira? Veja Aqui → Emagrece ✓ Reduz Colesterol ✓ Preços ✓ Comparativo ✓ Relato Completo ✓ e muito mais.

  • Avaliação do Editor

  • Rated 5 estrelas
  • 100%

  • SineLim360
  • Por:
  • Publicado em::
  • Modificado: 08/09/2017
  • Custo x Benefício
    Editor: 80%
  • Efeitos Colaterais
    Editor: 0%
  • Eficiência
    Editor: 100%
  • Nota Geral
    Editor: 95%
  • Emagrecimento
    Editor: 80%

Nós da equipe Blog Suplementos e Relatos já fizemos avaliação de mais de 500 suplementos, e nunca vimos um emagrecedor se popularizar tão rápido como este, e fomos a fundo nesta ANÁLISE para mostrar TUDO sobre este produto que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com celebridades de todo Brasil. Mas será que esse “Suplemento” é tudo isso mesmo?

 

 

O que é e como funciona o SineLim360?

SineLim360 é um suplemento natural, composto por ativos bionaturais e fibras ultra concentradas de origem asiática, que juntos, quando entram em contato com o estômago, iniciam um processo de absorção da gordura do organismo. Além disso, ele dá saciedade e faz com que a gente perca aquela vontade compulsiva de comer o tempo todo. Outros benefícios: Reduz o colesterol, reduz a vontade por doces, regula o intestino, reduz gordura abdominal.

Como devo tomar SineLim360?

Bem, ai é a grande questão! Para pessoas que estão fazendo o uso só para manter o corpo em forma, que não queira correr o risco de engordar, essa pessoa deverá tomar apenas uma cápsula (a noite). Para pessoas que estão precisando emagrecer MUITO, deverá tomar até 6 cápsulas por dia, dividido no horário da manhã, tarde e noite.

Mas, afinal.. Quais os efeitos colaterais? Há chance de me fazer mal?

A resposta é NÃO.  SineLim360 não CAUSA nenhum efeito colateral por ser 100% natural. Além de pesquisarmos na internet e nas redes sociais, nós enviamos um e-mail para o fabricante, e eles nos relataram que NUNCA tiveram nenhum caso de pessoas que passaram mal com o produto.

Qual o valor do produto? Vende em farmácias?

O produto é vendido exclusivamente pelo site oficial do fabricante -> www.sinelim360.com.br – mas pode ser encontrado em alguns revendedores autorizados.

Celebridades que usaram o produto

Ficamos impressionados com a quantidade de famosos que estão usando o produto. Alguns são realmente publicidade, mas outros realmente usam o produto sem ganhar nada em troca. Abaixo listamos alguns que encontramos:

Ex-BBB Cacau perdeu 2kg nos primeiros 8 dias, Instagram –  @claudiiaoficial  – 2 milhões de seguidores.

CLAUDIA04

 Rafael Uccman, amigo de Pablo Vittar também está usando!

Instagram: @rafaeluccman – 1 milhão de seguidores

Qual o grau de satisfação de quem comprou? A empresa é bem vista no Reclame aqui?

Normalmente as marcas que produzem suplementos possuem diversas reclamações no Reclame Aqui, mas, após pesquisarmos, descobrimos que eles possuem apenas 4 (quatro) reclamações. Isso é um número muito baixo comparado à quantidade de pessoas que já compraram. Estima-se que mais de 20,000 pessoas já utilizaram o produto.

 

Prós

Emagrecimento sem efeitos colaterais
Existem muitos relatos de celebridades usando
Pílulas 100% naturais
Tira a vontade por doces

Contras

Acaba rápido
Produto caro

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

154 posts

1 Comentário

Deixar um Comentário
  1. Realmente muito famoso faz publicidade dele, mas percebi que tem muitos que realmente usam… eu conheci ele através de revistas, e estou usando por 65 dias já. O que eu mais senti foi o contorle da compulsão, e diminuiu a ansiedade muito. Perdi 6kg no total, vou tomar os 90 dias completos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.