Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

SineLim360 foi proibido? [SAIBA TUDO AQUI]

Veja nesse post todos os fatos que ocorreram, se SineLim360 possui registro na ANVISA ou não.

Atualização 26/06/2018

Olá leitores! Fizemos esse post para esclarecer a milhares de dúvidas que estamos recebendo sobre a proibição do SineLim360. Fomos a fundo pesquisar tudo, inclusive entramos em contato com o fabricante do produto e a ANVISA

Se você quiser ver o relato que fizemos sobre o SineLim360, clique aqui.

Mas afinal, o produto possui ou não registro na ANVISA?

Sim, o produto possui registro na ANVISA conforme o número: 6.2907.0053. Com registro válido até 2021. – Confira neste link no próprio site da Anvisa o Registo – https://www.smerp.com.br/anvisa/?ac=prodDetail&anvisaId=629070053

Resultado de imagem para foto selo anvisa

Porque foi proibido?

De acordo com a ANVISA, o SineLim é apenas um suplemento alimentar que reduz a gordura do corpo e o colesterol, e não poderia conter no site a palavra palavras que caracterizam um medicamento, por exemplo: “Tratamento”. Além disso, o registro do produto não estava visível no site na hora da fiscalização, logo, ANVISA entendeu que era um produto “Clandestino”.

“Estamos entristecidos, é muito triste sermos colocados em uma notícia junto com outros produtos anabolizantes proibidos, o que nos fez parecer um produto feito no fundo de quintal”. diz o criador da marca.

Após a proibição do produto saiu uma nota de imprensa da ANVISA no seu site oficial. Como normalmente nós, Brasileiros, apenas lemos “O título da notícia”, tiramos conclusões precipitadas, pois nessa mesma notícia a ANVISA se refere a outros produtos também proibidos, que eram clandestinos e esteroides anabolizantes

Alguém passou mal com o produto? Ele faz mal à saúde? Qual a verdade?

A ANVISA em nenhum momento, inclusive na proibição, fala que o produto é impróprio para saúde, inclusive isso não faria sentido pois ela mesmo concedeu o registro da formulação e fabricação do produto, com validade até 2021. Não identificamos ninguém que teve efeitos colaterais com o produto, pelo contrário, nas redes sociais são muitas pessoas fazendo comentários positivos.

O que o representante da marca no Brasil falou? 

Os responsáveis pela marca disseram que iriam tomar as medidas cabíveis para reparar os danos causados à empresa, completam:

“Isso é Brasil. Nossa fórmula tem feito tanto sucesso que está incomodando muita gente. São diversas empresas agindo de má fé tentando nos prejudicar mas não vamos parar com nosso sucesso. A ANVISA é um orgão sério e regulador, faremos os ajustes necessários na linguagem do site e o SineLim continuará sendo o emagrecedor mais vendido do Brasil.”, afirma.

Quando o produto será liberado novamente para venda?

O produto foi liberado no dia 05/07/2018, veja no link abaixo:

Clique aqui – Liberação SineLim360

Liberação SineLim360 – Publicação na Imprensa Nacional

——————————————————

Se você quiser ver o relato que fizemos sobre o SineLim360, clique aqui.

É notável o sucesso que esse produto tem feito com varias pessoas nas redes sociais e celebridades, podemos citar algumas (Lore Improta, Emilly ex-bbb, Gabi Brandt, Aline Gotschalg, Rafael Uccman e vários outros). O produto basicamente é composto por fibras solúveis, que juntas com outras vitaminas em conjunto dão saciedade e absorvem a gordura do corpo, sendo excretada nas fezes.

Por fim, concluímos que o SineLim é um produto seguro, porém não é acessível a todos pelos seus preços elevados.

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

257 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.