Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Whey Pro Max Titanium é bom? Veja o laudo, como tomar e se engorda

Todas as características e informações do Whey Pro Max Titanium, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele funciona e é bom mesmo

Whey Pro Max Titanium é bom Veja o laudo, como tomar e se engorda
  • Avaliação do Editor

  • Rated 4 estrelas
$90,00 to $80,00
  • 80%

  • Força
    Editor: 10%
  • Custo x Benefício
    Editor: 100%
  • Eficiência
    Editor: 70%
  • Sabor
    Editor: 80%
  • Mistura Bem
    Editor: 80%
  • Aumento de Força
    Editor: 10%
  • Pump Muscular
    Editor: 10%
  • Resistência
    Editor: 70%
  • Nota Geral
    Editor: 70%
  • Reconstrução Muscular
    Editor: 60%

Se você ainda não conhece o Whey Pro Max Titanium e as maravilhas que esse produto podem oferecer ao seu corpo, então está mais do que na hora de ser apresentado a ele.

Estamos falando de um produto desenvolvido com a finalidade específica de acelerar a construção muscular, promovendo ainda mais disposição física e uma melhor recuperação em relação às dores e lesões que costumam ser causadas pelos exercícios físicos, ou seja, o Whey Pro Max Titanium é bom!

 

whey-pro

 

Nas próximas linhas, esclareceremos algumas dúvidas comuns a respeito desse produto, como onde você poderá encontrá-lo, que tipo de benefícios ele pode trazer, que componentes ele possui, entre uma infinidade de outras curiosidades a respeito. Será que, com tantas vantagens, o Whey Pro Max Titanium engorda? Veremos a seguir!

Whey Pro Max Titanium é bom Veja o laudo, como tomar e se engorda
Whey Pro Max Titanium – Veja Laudo e análise completa, saiba tudo sobre!

1# – O que é e para que serve Whey Pro Max Titanium?

O Whey Pro Max Titanium é uma fonte de proteína superior que poderá oferecer inúmeras vantagens à sua saúde e ao seu corpo como um todo.

Seu principal objetivo está associado à recuperação física e a prevenção de dores que costumam aparecer no pós-treino, por isso mencionamos que o Whey Pro Max Titanium é bom!

Whey Pro Max Titanium – Laudo e Análise Anvisa

A Max Titanium tem se consagrado a melhor marca de suplementação nacional, isso porque seus produtos sempre foram comprovados por DIVERSOS gurus da suplementação através de laudos e análises junto à ANVISA. A Max conquistou os brasileiros e hoje é a maior marca de suplemento alimentar do Brasil.

2#Whey Pro Max Titanium engorda? 

Bem, em algumas análises é descacado que Whey Pro Max Titanium engorda, porque tem, em sua composição, mais carboidratos que outros Whey Protein do mercado. Entretanto, nossa posição é diferenciada, pois trata-se de um Whey de grande qualidade que, mesmo com um teor mais alto de carboidrato, tem ótimo custo-benefício. Além disso, sua dieta pode compensar esse aporte, com uma diminuição dos carboidratos simples ingeridos em alimentos, no dia a dia. Assim, você mantém a forma com segurança!

3# – Whey Pro Max Titanium é bom? Saiba os benefícios!

Em relação aos principais benefícios, convém citarmos:

– Ele é capaz de aumentar a sua força física;

– Também colabora para o aumento da massa muscular magra;

– Aumenta sua energia e disposição para um melhor rendimento na prática dos exercícios ;

– Trata-se de um produto extremamente rico em fontes de proteínas.

3# – Composição e ingredientes do Whey Pro Max Titanium

Em relação à sua composição, o Whey Pro Max Titanium é um produto formulado com base em proteínas do soro do leite que, por sua vez, contêm a quantidade ideal de aminoácidos considerados essenciais e também outros não essenciais. O Whey Pro Max Titanium engorda!

4# – Tabela nutricional do Whey Pro Max Titanium

Sobre a tabela nutricional desse suplemento, veja abaixo as principais substâncias que estão presentes nele, com base em uma porção de 40g:

Tabela nutricional do Whey Pro Max Titanium

5# – Whey Pro Max Titanium como tomar corretamente

As recomendações da Max Titanium são de que, para tomar essa substância, você deverá misturar 40g de Whey Pro Max Titanium com 200ml de água ou outra bebida que seja de sua preferência.

 

banner-cupom1

 

Converse com seu nutricionista e/ou médico para saber, exatamente, a melhor dosagem para seus objetivos, mas o recomendável é que fique entre uma e quatro vezes ao dia.

Mantenha o produto em um local fresco, seco e longe da exposição aos raios do sol. Após aberto, é interessante que seja consumido em até 30 dias.

Whey Pro Max Titanium é bom? Veja o laudo, como tomar e se engorda

 

6# – Como o Whey Pro Max Titanium age no nosso corpo, seus efeitos e resultados

Os aminoácidos essenciais e não essenciais que estão presentes nessa substância são digeridos de maneira bem rápida pelo intestino, quando comparados a outras proteínas em pó.

Por conta disso e pelo fato de conter níveis elevados de leucina, esse produto costuma ser visto como um dos melhores quando o assunto é fonte de proteínas e de energia.

7# – Apresentação, preço médio e onde comprar o Whey Pro Max Titanium

Se você se interessou por tudo isso que falamos, temos a dica ideal de onde encontrá-lo.

O Whey Pro Max está disponível nos potes no tamanho de 1kg (1000g) e 1,5kg refil (1500g). E nos sabores: Chocolate. Morango, Baunilha, Vitamina de Frutas e Leite Condensado. O seu preço médio pode variar de R$ 69,00 até R$ 109,00

A Suplementos Forma é uma Loja Online especialista em suplemento alimentar com os melhores preços do mercado.

Clique aqui para comprar Whey Pro Max (1000g) pelo menor preço!

Clique aqui para comprar Whey Pro Max (1500g) pelo menor preço!!

8# – Conclusão

Agora você já sabe. Para a melhor suplementação, visando o aumento de energia e a melhora do seu fortalecimento muscular, Whey Pro Max é o produto ideal.

Se tiver alguma dúvida a respeito, não fique com ela. Deixe qualquer questionamento para um de nossos especialistas que terão todo o prazer em respondê-los.

whey-pro

Prós

aminoácidos
força física
massa muscular

Contras

Consumir com orientação médico-nutricional

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

147 posts

19 Comentários

Deixar um Comentário
  1. Olá eu só não entendi direito se posso tomar antes ou pós treino e outra questão é que se eu posso tomar o mass titanium e whey protein pro ?

  2. eu posso fazer uso desse produto sem medo,dou aulas de treinos funcional perdir muito,peso foi poriço que comprei quero há resposta de vc amigos.

  3. Boa noite. Fiquei sem entender esse suplemento não engorda, né? O que ele faz é obter a massa magra no nosso corpo?
    Obrigada.

  4. Como acreditar que ele aumenta a energia, e outras coisas que vocês citaram no texto abaixo, se na tabela logo no início, mostra ao contrário?

  5. Nunca tive espinhas, mas depois que tomei esse suplemento apareceram muitas no dia seguinte
    Gostaria que dessem a composição mais detalhada para, como no meu caso, poder descobri qual substância causou esse efeito

  6. Estou tomando, mas tô sentindo dores na barriga. Tomo 4 colheres de sopa com 200 ml de leite desnatado. Isso é normal? Pois sempre que tomo com mais ou menos 1 hora começam as dores e gases, e depois q vou ao banheiro melhora um pouco.

    • Você deve sofrer de intoleracia a lactose, o whey é uma proteína do leite. Se for pra tomar whey, no seu caso deve ser o isolado. Procure um nutricionista.

    • Olha gostaria d saber pq sempre q tomo o whey pro começo a sentir dores forte na barriga e fico cheia d gases é normal isso?

  7. Mano, no comeco da uma diarreia sim, porem se vc nao for vulnerável a lactose isso passa nos proximos dias, caso o contrario o isolado servirá melhor para vc.
    Ele engorda se vc nao fizer uma dieta legal, toma whey e se acaba em carboidratos, ate mesmo se vc se acabar em proteinas vc ira engordar e ao mesmo tempo jogar dinheiro fora.
    80% é alimentação e 20% e treino.

  8. Boa tarde! Sou uma pessoa magra e gostaria de saber se essa dosagem de 1kg é o suficiente para atingir um corpo legal pelo menos braços, claro, malhando, alimentando se e tomando corretamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.