Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Xpel funciona? Veja como tomar, onde comprar, preço e relato completo

Todas as características e informações do XPEL da MHP, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele funciona e é bom mesmo

relato-completo-xpel-sache
  • Avaliação do Editor

  • Rated 5 estrelas
  • 100%

  • Por:
  • Publicado em::
  • Modificado: 07/12/2016
  • Custo x Benefício
    Editor: 80%
  • Efeitos Colaterais
    Editor: 10%
  • Eficiência
    Editor: 90%
  • Sabor
    Editor: 70%
  • Mistura Bem
    Editor: 100%
  • Aumento de Força
    Editor: 10%
  • Nota Geral
    Editor: 95%

Como tomar XPEL da MHP?
Como tomar XPEL da MHP?

 

O que é e para que serve o Xpel da MHP?

O Xpel é um chá diurético emagrecedor 100% natural composto por ervas naturais, desenvolvido pela fabricante americana MHP com objetivo de ajudar o corpo a eliminar a retenção líquida no tecido subcutâneo e acelerar o processo de queima de gordura. O Xpel é um produto excelente para mulheres que apresentam uma maior tendência a reter líquidos, pois ajuda na celulite e acelera o metabolismo, mas nem por isso é indicado somente para mulheres, podendo ser usado por homens e até por atletas competidores de fisiculturismo

Veja o relato que produzimos sobre o XTEA, o maior concorrente do XPEL, clique aqui!

 

xpel

 

Principais Benefícios do Xpel da MHP

  • Chá diurético 100% natural
  • Indicado para mulheres e homens
  • Resultados em 48 horas
  • Seca e define
  • DICA-XPEL-MHP30
    DICA XPEL – PROJETO MHP30

Xpel sachê ou cápsula?

Vou esclarecer aqui de uma vez por todas essa dúvida muito comum que todos tem. Muitos dizem que o Xpel em cápsulas é o melhor porque é o americano e o Xpel sachê em pó é o nacional, então não presta. ERRADO!

Ambos os produtos são produzido nos Estados Unidos pela MHP, e basicamente eles tem a formulação muito similar. A verdade é que o Xpel em sachê muitas vezes chega a ser até 3x mais eficaz que o de cápsula por ele ser em pó e rapidamente absorvido pelo corpo. Eu já tomei os dois e posso dizer que tive resultados BEM superiores com a versão em sachê. Portando deixo aqui o meu relato, se você não concorda compre os dois e experimente com o seu organismo.

Os resultados obtidos com suplementos diuréticos emagrecedores pode variar absurdamente de pessoa para pessoa, portanto experimente no seu organismo o diurético que funciona melhor. Entre os mais famosos temos: XTEA da Atlhetica, T-SEK da Power Supplements e Dryretic da Arnold Nutrition

MHP e Raquel Guarini
MHP e Raquel Guarini – Na Imagem o XPEL sabor Chá gelado!

Como tomar o Xpel corretamente para obter melhores resultados

Tome uma vez ao dia entre o café e o almoço (por volta das 10:30). Caso queira resultados mais rápidos poderá tomar até duas vezes ao dia, sendo o segundo sachê no final da tarde ou à noite. Tome sempre com água muito gelada.

DICA: Misture Xpel em uma jarra com água gelada e outras frutas. Veja na foto como eu fiz 🙂

xpel-relato-uso
Imagem de um Xpel com morango

Como age no nosso corpo, efeitos e resultados

Muita gente compra este produto para perder peso, eliminar retenção de líquidos, mas não sabe de fato como tomar e com o que deve ser tomado. É preciso entender que sua alimentação deve estar organizada e controlada e, principalmente, o seu consumo de sal. É isso mesmo: SAL. O sal retém um líquido absurdo, então não adianta você tomar Xpel e treinar duro se não está comendo corretamente, ok?

Basicamente entre os diuréticos emagrecedores que consumi até hoje o Xpel foi o que obtive melhores resultados. Pra quem não sabe ele foi o pioneiro nesta categoria de “Diuréticos”.

Você já começa a notar os efeitos e resultados logo na primeira semana. Dentre os efeitos principais foi muita ida ao banheiro e perdi um pouco a fome.
Apresentação, preço médio e onde comprar

O Xpel está disponível nos sabores: Cereja (Wild Cherry), Abacaxi com Coco (Pineapple Coconut) e Limão (Iced tea). O preço médio de mercado varia entre R$ 149,00 e R$ 189,00. Você encontra todos os sabores disponível e pelo melhor preço na Supelementos Forma, clique aqui

Composição e ingredientes do Xpel da MHP

relato-xpel-sache-cereja
Imagem do Xpel sabor Cereja

Xpel Cereja (Wild Cherry) – Ingredientes Cereja: Guaraná (Paullinia cupana L., sementes) chá verde (Camellia sinensis, folhas), maltodextrina, aroma natural de cereja, aroma artificial de cereja, corante vermelho de beterraba e acidulante: ácido cítrico.

relato-xpel-sache-limao
Imagem do Xpel sabor Limão

Xpel Iced Tea (Chá gelado) – Ingredientes Limão: Guaraná (Paullinia cupana L., sementes), chá verde (Camellia sinensis, folhas), chá preto (Camellia sinensis, folhas), maltodextrina, aroma natural de limão e acidulante: ácido cítrico. Não Contém Glúten.

relato-xpel-sache-abacaxi-com-coco
Imagem do Xpel sabor Abacaxi com Coco

Xpel Pineapple Coconut (Abacaxi com coco) – Ingredientes: Guaraná (Paullinia cupana L., sementes), chá verde (Camellia sinensis, folhas), chá preto (Camellia sinensis, folhas), maltodextrina, aroma natural e artificial de abacaxi com coco, aroma natural de abacaxi e acidulante: ácido cítrico.

 xpel-morango-kiwi-strawberry
Xpel Morango com Kiwi

Xpel Strawberry Kiwi (Morango com kiwi) – Ingredientes: Morango, chá verde (Camellia sinensis, folhas), chá preto (Camellia sinensis, folhas), maltodextrina, aroma natural e artificial de morango e kiwi, aroma natural de morango com kiwi e acidulante: ácido cítrico.

Custo x Benefício

Dentre os suplementos diuréticos que já tomei, o XPEL fica bem equilibrado com o XTEA, mas ainda tem uma melhor qualidade.

Sabor – Qual o melhor?

Agora é a melhor paaaaarte! E aí, E aí? Qual o melhor sabor?

Cereja (Wild Cherry): Este foi o primeiro sabor lançado – NÃÃÃO COMPRE! Este é o pior dos piores sabores! Parece remédio tylenol de morango!

Limão (Iced Tea): Este é bom, Pode comprar 🙂

Abacaxi com Coco (Pineapple Coconut): Este é o melhor de todos! Foi o último a ser lançado e adorei o sabor, super recomendo.

 

banner-cupom1
Efeitos Colaterais

Praticamente zero, fui muito ao banheiro urinar.
Eficiência

Gostei muito do XPEL e do XTEA da Atlhetica, ambos são muito bons.
Mistura Bem

Sim, rapidamente.
Nota Geral

Sem puxar o saco da MHP, mas a nota que dou é 9.5. É disparado o melhor suplemento diurético do mercado (mesmo sendo um dos mais caros) acho que vale a pena provar, e lembre-se: Tomar sem se alimentar corretamente é jogar dinheiro fora!!

Quais famosos fitness e celebridades já usaram XPEL? 

Não tenha dúvida que muitas celebridades já usaram este produto. Quer saber quem? Veja as fotos abaixo!

Nara Marques usa e recomenda XPEL da MHP
Nara Marques usa e recomenda XPEL da MHP
Nara Marques e Nina Reis (NINAGM)
Nara Marques e Nina Reis (NINAGM)
pati-sens-xpel
Pati Sens usa e recomenda Xpel

 

aline-barreto-xpel
Aline Barreto – 10x campeã Wellness usa e recomenda Xpel

 

andre-martinelli-xpel
André Martinelli, o ator global usa e recomenda Xpel

xpel

 

 

RELATO PRODUZIDO POR JULIANA GALVÃO – COLABORADORA DE RELATOS.

Prós

Produto Importado

Contras

Preço superior ao da concorrência

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

235 posts

2 Comentários

Deixar um Comentário
  1. Sempre fui muito magra e nunca conseguia engordar. Após ter filho foi que isso aconteceu.
    Acontece que gostei de ganhar alguns quilos, porém a “barriga” veio junto…
    Caso eu tome esse Xpel irei emagrecer muito??? Gostaria de perder somente a barriga!
    Estou malhando agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.