Posted in:

Minha experiência capilar: tudo o que você precisa saber sobre o Gummy Hair e o Luminus Hair

Sei que vocês gostam quando eu apareço por aqui pra compartilhar um pouco mais sobre o mundo capilar, então cá estou mais uma vez!

Cheguei para falar de duas vitaminas que estão virando febre no universo feminino. Isso porque ambas prometem cuidar do cabelo e das unhas de uma forma que nenhum outro produto faz.

Mas antes disso, deixa eu partilhar algo sobre a minha vida pessoal com vocês:

Eu sempre tive um cabelo muito comprido e desde pequena já desfilava por aí com as madeixas extremamente longas. Eu amava isso e ter cabelos longos faziam parte de quem eu sou.

Até que, numa certa idade, os cortes ficaram muito mais frequentes por conta das pontinhas que sempre ressecavam muito. E foi por conta disso que fui deixando de ser rapunzel e a cabeleira foi ficando cada vez mais curta.

Neste cenário, eu comecei a pesquisar sobre o porquê dos meus fios estarem mudando tanto e ficando dessa forma. Descobri que, um dos maiores causadores disso poderia ser a falta de vitaminas e nutrientes necessários e diários que os meus fios precisavam.

Comecei então a buscar alternativas e produtos que pudessem me ajudar. Descobri vários e até chegar no meu xodó de hoje, foi uma grande luta para estar 100% satisfeita!

É sobre isso que eu vim falar neste artigo. Vamos lá?

Sobre o Luminus Hair

Foi um dos primeiros produtos que testei. Depois de ouvir todo mundo falando bem e mostrando vários “antes e depois” no Instagram, resolvi aproveitar uma promoção no site desta marca e comprei o tratamento para 90 dias.

O que a Luminus diz:

Complexo vitamínico 100% natural que trata o cabelo de dentro para fora. Sua fórmula exclusiva e importada dos Estados Unidos oferece todos os nutrientes necessários que o seu cabelo necessita.

  • Crescimento capilar em até 3x mais
  • Redução de até 90% da queda
  • Fortalecimento dos fios
  • Melhora a circulação do couro cabeludo
  • Hidratação, nutrição, brilho e maciez capilar
  • Resistência e crescimento das unhas

O Luminus na prática

Tomei uma cápsula de Luminus Hair após o almoço durante 90 dias.

De antemão, gostaria de dizer que o fato de ser cápsula dificultou bastante o consumo. Elas enroscam muito na garganta e tem um cheiro absurdamente ruim.

Acredito que foi somente depois de um mês e meio que comecei a perceber a diminuição (pouca) da queda capilar.

Ao final do “tratamento”, o crescimento foi de nada, comparado ao que esperava e eu já estava a-go-ni-a-da por não ver mudanças e para cortar as pontinhas ressecadas. Porque sim, as pontas dele ficaram extremamente ressecadas nesse período que tomei o produto.

Minha conclusão foi: se era pra ele acelerar o crescimento capilar, pra mim, passou longe disso. Senti falta do “brilho incrível” e do fortalecimento das unhas que não aconteceu por aqui, elas continuam fraquinhas e quebrando frequentemente.

Sobre o Gummy Hair

É um suplemento vitamínico capilar, em formato de goma feita a base de pectina vegetal. Rico em vitaminas essenciais para o nosso corpo, especialmente cabelos, unhas e pele.

Ele é o produto que está causando um verdadeiro alvoroço no mercado nacional, mas também não seria pra menos! É um produto multibenéfico que fornece tudo o que seu corpo precisa.

O que o Gummy diz:

  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Hidratação, brilho e crescimento capilar
  • Redução da queda e da quebra
  • Fortalecimento e crescimento das unhas

O Gummy na prática

Durante os primeiros 15 dias que comecei a consumir o produto, minha vontade era comer o potinho todo, porque é uma gominha muito deliciosa mesmo. Inclusive, o fato de ser em goma e ter um sabor tão bom, facilitou muito o consumo!

Nesse período, notei que o meu cabelo já não caia tanto quanto antes, além de estar mais macio, brilhoso e com vida. Tudo isso em pouquíssimo tempo.

Minhas unhas que antes quebravam frequentemente e nem cresciam direito, ficaram mais fortes e, eu juro, pararam de quebrar.

Com um mês, percebi meus fios crescendo numa velocidade muito mais rápida que o comum… Eu estava cheia de baby hair.

Ao final do período recomendado de uso, meu cabelo estava com um comprimento muito maior e eu vi que meu #ProjetoRapunzel estava vivo novamente. Os fios ficaram mais encorpados e com uma aparência de muito mais saudável.

Mas, além disso, todos os benefícios que o Gummmy diz ter, eu percebi e percebo até hoje, porque não parei de consumi-lo. Confesso que nem pretendo também, rs.

Conclusão

Se você chegou até aqui já deve ter percebido as grandes diferenças entre ambos os produtos, saber qual produto achei melhor e funcionou pra mim. Certo?

Diante das minhas experiências relatadas acima, o Gummmy Hair é o melhor produto para agir, auxiliar, cuidar e ajudar a nossa saúde capilar.

Com ele, você não precisa se submeter ao uso de vitaminas que sejam ruins e não trazem benefícios e/ou resultados de verdade.

Espero que ao compartilhar as minhas vivências com cada um dos produtos, ajude vocês!

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

42 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.