Posted in:

New Hair x Gummy Hair, qual desses funciona mesmo?

Pesquisamos tudo sobre ambos os produtos, e hoje vamos destrinchar tudo sobre eles. Se você tem dúvidas sobre qual adquirir e confiar a um deles à saúde dos seus fios, depois desse post eu tenho certeza que você já terá o seu queridinho.

Sobre eles: Ambos são diferentes da maioria dos produtos capilares que você já viu, eles tratam os fios de dentro para fora, proporcionando aos seus fios a nutrição necessária para que eles estejam cada vez mais saudáveis.

Tudo sobre o New Hair

O que é o New Hair? O New Hair é um nutricosmético focado em tratar a sua saúde capilar, fortalecendo seu cabelo enquanto o faz crescer mais rápido e evita a queda. Ele foi desenvolvido para reunir todos os elementos que nosso corpo precisa para alimentar da forma mais completa possível os nossos fios. Ou seja, ao invés de você apenas aplicar um produto sobre o seu cabelo, esperando que ele transforme o fio, a mudança vai vir diretamente de dentro da raiz e se estender por todo o cabelo.

Quais os seus benefícios? Crescimento acelerado, hidratação, mais volume, menos queda, fortalecimento das unhas e pele firme além de servir para todos os tipos de cabelo.

Qual a dose recomendada? Tomar uma cápsula por dia.

Como funciona? Comenta-se que nos primeiros dias você já notará resultado, depois de um mês você notará um crescimento de até 4cm em relação ao começo do tratamento. Mas vale ressaltar que o crescimento varia de acordo com o organismo de cada pessoa tenha hábitos saudáveis.

Qual a sua composição?

O New Hair é composto por dezessete vitaminas, aminoácidos e minerais que são necessários para o nosso cabelo. Eles são: Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina D, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina PP, Vitamina B5, Vitamina B6, ácido fólico, Vitamina H, Vitamina B12, Fumarato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre anidro, picolinato de cromo, selenito de sódio.

Observei nos comentários: Alguns clientes comentaram que só obtiveram resultados ao completar 30 dias. Entrei em contato com algumas pessoas e perguntei como ela consumiu o New Hair, e me contaram que seguiram a dose recomendada de tomar uma cápsula por dia, mas que as vezes esquecia, além de ter dificuldades com a cápsula por ficar enroscada na garganta.

Minha experiência: O fato de ser em cápsulas me desanimou bastante, porque eu sinto uma dificuldade enoooorme de tomar comprimidos, cápsulas, sempre acabo me engasgando. Mas como eu queria um cabelo grande, forte e saudável, eu resolvi fazer o teste.

Os primeiros dias foram de uma grande dificuldade, eu tinha que fazer meu organismo acostumar com aquela nova rotina. Era me forçar a tomar a cápsula e a vontade de vomitar vinha com tudo.

Fui me forçando, tomei por 15 dias. Depois disso, eu desisti. Desisti porque tava sendo muito ruim tomar as cápsulas, o que notei nesse tempo é que a queda que eu tinha conseguiu diminuir um pouco. 

Tudo sobre o Gummy Hair

O que é o Gummy Hair? O Gummy Hair é um multivitamínico em pastilhas de goma que atua no crescimento e fortalecimento capilar, além de auxiliar nas unhas, pele e imunidade. É recomendado para todas as mulheres que desejam cabelos mais macios, nutridos, hidratados, fortes, compridos e com um brilho de arrasar. A ação de todas as suas vitaminas vai ocorrer de dentro para fora proporcionando resultados incríveis tanto para o cabelo, unha, pele e a imunidade.

Quais os seus benefícios? Crescimento e fortalecimento de cabelo e unha, aumento do brilho dos fios, inibição da queda, nutrição e hidratação capilar, aumento do volume do cabelo, pele mais saudável e reforço da imunidade.

Qual a dose recomendada? Comer duas gominhas por dia.

Como funciona? Segundo o que falam sobre ele, nas primeiras semanas nota-se a redução da queda capilar, fortalecimento dos fios, crescimento e fortalecimento das unhas. Uma melhora no aspecto da pele, o reforço da imunidade, surgimentos de fios novos e aumento do brilho dos fios.

Qual a sua composição?

O Gummy Hair Vitamina tem em sua composição basicamente vitaminas específicas para a saúde dos cabelos. Sendo que também podem ajudar na melhora da qualidade da pele, das unhas e reforça a imunidade. Estas vitaminas são: A, B5, B6, B12, C, D2, E e Biotina.

Observei nos comentários: O que mais vejo o povo falando nos comentários é sobre o sabor, o cheiro, que é difícil controlar a vontade de comer só 2 gominhas por dia. Além disso, eles comentam que as gominhas ajudam real a paralisar a queda, fortalecer o cabelo e ajudar no crescimento. Que é uma maneira prática e deliciosa de cuidar dos fios.

Minha experiência: Diferente no New Hair, o Gummy Hair são gominhas de vitaminas no sabor de tutti-frutti, isso já facilitou a minha vida. Zero complicações para consumir, é super pratico e muito saboroso por sinal. Assim como as outras clientes eu também fiquei me segurando para não comer mais de 2. É docinho, lembra as balinhas que eu comprava na infância, tem um cheirinho maravilhoso. E ele ajudou real os meus fios, fiz o teste por 30 dias, meu cabelo cresceu, ficou mais encorpado, brilhoso e forte.

Ah, eu não posso esquecer que minha pele teve uma melhora significativa, minhas unhas ficaram fortes e saudáveis e minha imunidade teve um reforço. Não posso negar que o Gummy Hair é o produto 4 em 1 que eu tanto sonhei, com ele eu consigo ter tudo o que preciso para que meu cabelo fique lindo e de arrasar.

Essa foi a minha experiência com os produtos espero que ajudem vocês a decidir qual a melhor vitamina para cuidar dos seus fios.

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.