Posted in:

No Bull Relato Completo – Veja onde comprar, e se é bom mesmo.

Todas as características e informações do No Bull da MuscleMeds, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele vale a pena

No Bull Relato Completo
  • Avaliação do Editor

  • Rated 3.5 estrelas
  • 70%

  • Por:
  • Publicado em:: ">
  • Modificado: ">
  • Custo x Benefício
    Editor: 60%
  • Efeitos Colaterais
    Editor: 24%
  • Eficiência
    Editor: 70%
  • Sabor
    Editor: 30%
  • Mistura Bem
    Editor: 90%
  • Aumento de Força
    Editor: 90%
  • Pump Muscular
    Editor: 70%
  • Vasodilatação
    Editor: 60%
  • Resistência
    Editor: 30%
  • Nota Geral
    Editor: 80%
  • Reconstrução Muscular
    Editor: 25%

O que é e para que serve o No Bull – MuscleMeds ?

O No Bull é um suplemento do tipo pré-treino que tem como objetivo melhorar a musculatura de quem o utiliza, tornando os treinos mais eficazes e potencializando o seu resultado. Assim, as pessoas que querem ficar mais musculosas podem incluir esse item ao seu dia a dia.

Principais benefícios do No Bull – MuscleMeds 

Existem muitos benefícios que podem ser listados quando o assunto é o suplemento No Bull. Uma das ações benéficas do No Bull é aumentar a pressão exercida sobre os músculos, fazendo com que eles fiquem mais definidos e bonitos.

Utilizando o No Bull antes do treino, os resultados são muito melhores do que seriam caso esse suplemento não fosse tomado. Além disso, outro benefício importante desse produto é a sua ação vasodilatadora. Essa ação incide sobre o sistema circulatório, aumentando os vasos sanguíneos e fazendo com que o sangue circule mais e melhor. Para que a ação vasodilatadora aconteça é preciso que os músculos lisos fiquem relaxados, o que o No Bull proporciona.

Mais um item da lista dos benefícios do No Bull é o aumento da resistência. Utilizando o suplemento pré-treino, as pessoas ficam mais dispostas e conseguem fazer muito mais sequências de exercício, o que faz com que a pressão sobre os músculos seja aumentada e o resultado da prática esportiva seja melhor.

Como já foi dito, os músculos são bastante aumentados com o uso do No Bull, justamente pelo seu trabalho de aumento de pressão. A força e a velocidade também são melhoradas com o uso do No Bull. Todos esses efeitos são pensados cuidadosamente para que as pessoas que utilizarem o suplemento tenham resultados notáveis, que melhorem o condicionamento físico.

 

nobull

 

Quais são as vantagens do produto?

É grande o número de pessoas que aliam exercícios físicos e boa alimentação na tarefa de melhorar a saúde e a aparência física. Além desses recursos, é comum utilizar mais outro: os suplementos. Esses itens conquistaram adeptos e oferecem vários benefícios.

Aqueles que desejam ter um melhor condicionamento físico têm um grande aliado na busca pelo seu objetivo: o suplemento No Bull. Esse é um produto que preza pela qualidade e que tem eficácia comprovada, ajudando as pessoas a construir o corpo que desejam.

Ingredientes do suplemento No Bull – MuscleMeds 

Informação Nutricional e Ingredientes No Bull
Informação Nutricional e Ingredientes No Bull

Muitos ingredientes que compõem a fórmula do No Bull. Nessa lista é possível citar: creatina monoidratada, melancia em pó, beta alanina, arginina, adenosina ATP, aroma de laranja amarga, regulador de acidez, ácido cítrico, edulcorantes, sucralose, dióxido de silício, maltodextrina, aroma de guaraná, ácido málico, corante cor de beterraba, acessulfame de potássio e antiumectante.

Vale a pena ressaltar duas características importantes com relação ao produto. A primeira é que ele não possui açúcares. Sendo assim, as pessoas que têm restrição a esse tipo de item podem consumir o No Bull sem maiores preocupações.

A segunda observação diz respeito a mais um item que o No Bull não traz em sua fórmula: o glúten. Esse é mais um ingrediente que não pode ser ingerido por uma grande quantidade de pessoas e o fato de não estar presenta na fórmula do No Bull faz com que muita gente possa consumi-lo. No entanto, é importante consultar um médico especialista antes de começar o tratamento com o suplemento pré-treino.

Como tomar o No Bull corretamente

Insira uma medida (scoop) em 250ml de água gelada. Consumir preferencialmente 45 minutos antes do treino. Só consumir em dias que for treinar ou fazer atividade física de alta intensidade.

ATENÇÃO: Consumir no horário da noite pode causar isônia pois o produto contém cafeína

Como age no nosso corpo, efeitos e resultados 

A ação do No Bull é baseada no que é chamado de Tempo Sob Tensão. Essa é uma forma de treinar que leva em conta as repetições de exercícios e também a tensão que essas repetições provocam nos músculos. Quanto maior é a repetição e a tensão colocada sobre os músculos, melhores são os resultados e maior é o nível de definição, melhorando o condicionamento e a aparência.

 

banner-cupom1

 

Informações importantes sobre o No Bull da MuscleMeds

Existem alguns aspectos importantes que devem ser levados em conta antes de começar a utilizar o No Bull e o primeiro aspecto importante é a sua posologia, ou seja, a dosagem recomendada para o produto. É indicado que o No Bull seja ingerido da seguinte forma: uma colher do produto deve ser dissolvida em um copo de 180 ml de água. Essa mistura deve ser ingerida sempre antes de o treino ser realizado.

As pessoas que preferirem dissolver o No Bull em outro líquido que não seja a água também têm essa opção. No entanto, é recomendado que o suplemento pré-treino seja dissolvido em líquidos frios, como sucos ou chás. Dessa forma, não é indicado que o produto seja dissolvido em cafés ou chás quentes.

É preciso levar em conta também os possíveis efeitos colaterais. Quando ingerido da maneira correta, o No Bull não costuma apresentar nenhum risco à saúde. Contudo, mulheres que estejam grávidas, pessoas tratando qualquer enfermidade, mulheres que estejam amamentando, idosos e pessoas com idade inferior a 21 anos não devem fazer uso do No Bull.

É importante dizer que é indispensável a consulta a um médico especialista antes de começar a fazer uso do No Bull, sendo bastante comum que o médico solicite um exame completo para ter certeza de que tudo vai bem com a saúde do atleta antes de liberar o consumo.

Outro ponto importante é que apenas um médico especialista pode fazer qualquer alteração no uso do No Bull. Não é indicado aumentar as doses do produto por conta própria, uma vez que essa atitude pode causar sérias consequências à saúde.

No Bull Relato Completo - Veja onde comprar, e se é bom mesmo.
No Bull Relato Completo – Veja onde comprar, e se é bom mesmo.

Apresentação, preço médio e onde comprar – No Bull da MuscleMeds

O preço do No Bull varia de R$ 179,00 a R$ 249,00, podendo ser encontrado pelo melhor preço do Brasil na Suplementos Forma, clique aqui. O produto apresenta-se no tamanho de 306g com os sabores de melancia e ponche de frutas.

Vantagens e desvantagens do No Bull – MuscleMeds

São muitas as vantagens de utilizar o No Bull, sendo que a principal delas é a melhora ocorrida com relação à musculatura. Por conta do seu sistema Tempo Sob Tensão, os músculos ganham nova vida, ficando mais firmes e mais definidos, ajudando um grande público a alcançar a aparência que procuram e fazendo com que os seus esforços ganhem mais resultados.

A sua ação de relaxamento dos músculos lisos também faz a diferença, já que é responsável pela ação vasodilatadora que melhora a circulação sanguínea. Com o sangue circulando melhor, a saúde é beneficiada, bem como os resultados dos treinos.

Ainda com relação aos treinos, ter uma melhor energia para realiza-los é um fator essencial para que as pessoas alcancem um melhor resultado. Além disso, a energia que acaba sendo conseguida através do uso do No Bull pode ser utilizada para outras funções também.

Todo mundo sabe que quanto maior é o tempo de treino, melhores são os resultados, já que os músculos são mais tensionados e maior a musculatura fica. Sendo assim, a função de aumento de tempo de prática esportiva que o No Bull proporciona e aumenta a possibilidade de ter músculos definidos e maior condicionamento físico.

Mais uma vantagem que pode ser apontada sobre o uso do No Bull é a opção de sabores oferecidos. Os consumidores podem escolher entre consumir o No Bull no sabor melancia ou no sabor fruit punch. Essa opção de sabores é considerada um grande diferencial, uma vez que são poucos os suplementos que oferecem sabores diferentes a serem escolhidos. Assim, quem preferir o sabor da melancia pode comprar o suplemento nessa versão e vice-versa.

A única desvantagem que pode ser apontada a respeito do No Bull é o seu preço, que pode ser considerado salgado para algumas pessoas. No entanto, tudo depende da dosagem que é consumida. Pensar na dosagem do produto leva a mais uma questão: a necessidade de buscar orientação médica antes de começar o seu consumo.

No Bull by MuscleMeds
No Bull by MuscleMeds

Sabor

Provamos o de fruit prunch e achamos o sabor razoável, tem um leve sabor de jujuba.

Mistura Bem?

Sim, mistura muito bem e rapidamente

Eficiência

O produto de forma geral me deu mais energia e força. Eu não estava subindo pelas paredes mas estava definitivamente mais acordado e ligado.

Pump Muscular

A única coisa que posso falar de verdade. Vi que contém vários ingredientes que aumentam o pump. Rapidamente nos primeiros exercícios já notei uma maior vascularização. Senti um pouco de coceira também, mas de leve. Dentre os pré-treinos importados, este foi um dos que me deu maior PUMP no treino.

 

Conclusão

No Bull é um produto bastante eficiente e que cumpre a tarefa a qual se propõe: ajudar os atletas a melhorar o seu condicionamento físico por conta d maior tempo dedicado aos treinos. Esse aumento do tempo de atividade física é resultado do benefício do No Bull que diz respeito a aumento da resistência física.

O sistema de Tempo Sob Tensão é muito importante, pois é o que norteia todo o resultado do uso do No Bull. Por isso, é essencial que o produto seja consumido apenas antes de os reinos serem realizados. Consumir o No Bull fora dessa situação faz com que o produto não potencialize os treinos realizados e, dessa forma, o resultado obtido não é o esperado.

Outro ponto importante a ser destacado é que existe um público específico que não pode consumir o No Bull: pessoas com menos de 21 anos, gestantes, lactantes, idosos e pessoas enfermas não devem ser submetidas ao consumo desse item.

nobull

Prós

Produzido pela MuscleMeds
Aumenta força
Aumenta energia
Promove um PUMP real

Contras

Preço elevado
Sabor um pouco intolerante

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Por Suplementos Forma

Suplementos Forma

O Blog Suplementos Forma é especializado em testar suplementos alimentares. Contamos com mais de 1.200 relatos de suplementos nacionais e importados. Confira as melhores dicas de uso e experiência das 55 melhores marcas nacionais e importadas.

310 posts

7 Comentários

Deixar um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.